segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

PRN: Exército Espanhol Seleciona o Husky Mounted Detection System da Critical Solutions International como a sua Solução para Deteção de Ameaças

Exército Espanhol Seleciona o Husky Mounted Detection System da Critical Solutions International como a sua Solução para Deteção de Ameaças

 
[2013-01-28]
 

CARROLLTON, Texas, 28 de Janeiro de 2013 /PRNewswire/ -- A Critical Solutions International (CSI) anunciou hoje que o Exército Espanhol adquiriu o Husky Mounted Detection System (HMDS™) com radar de penetração no solo, como a sua solução de Deteção de Minas Montada em Veículo (VMMD). Trata-se da primeira aquisição de HMDS pela Espanha e representa um avanço fundamental na capacidade de remoção de minas pelas forças espanholas no terreno. Conhecido pela sua capacidade de resistência, o Husky combina um radar avançado de penetração no solo e sensores para detetarem minas enterradas e dispositivos explosivos improvisados (IED's).

A CSI forneceu seis sistemas Husky para veículo, bem como peças sobressalentes e apoio à formação no terreno em 2013. O contrato foi adjudicado à CSI e à cadeia dos seus parceiros fornecedores a DCD Protected Mobility, uma divisão da DCD (Pty) Ltd., a NIITEK, parte do Chemring Group PLC e Eleycon 21 de Espanha. O programa está avaliado em mais de 20 milhões dólares e irá apoiar os engenheiros espanhóis em combate e os soldados da NATO destacados no Afganistão.

Dois operadores. Missões mais alargadas. Sensores sofisticados.
Incentivados pela necessidade de missões de duração mais alargada e pela melhoria da capacidade de deteção, o veículo de deteção de minas terrestres MK III e IED para dois operadores foi desenvolvido originalmente e fornecido ao exército dos Estado Unidos. O veículo Husky para dois operadores é construído com as mesmas características de proteção, resistência e mobilidade do famoso veículo Husky com um único operador. A junção de um segundo operador a bordo permite ao condutor do Husky concentrar-se no controlo do veículo e no reconhecimento da situação, enquanto o segundo operador monitoriza e analisa os sistemas avançados de sensores e o ambiente operacional. O exército dos EUA premiou o design deste veículo que salva vidas com o Innovation of the Year Award de 2010.

« Ao escolher o Husky Mounted Detection System, o governo espanhol fez um investimento significativo para salvar vidas e aumentar a capacidade do Exército Espanhol », disse Mike McCormack, CEO da CSI. « Com dois operadores, uma capacidade aumentada de atuação e os sensores mais avançados que existem atualmente, a plataforma Husky equipada com radar de penetração no solo da NIITEK oferece a tecnologia necessária para limpeza do caminho e ajuda a proteger as vidas dos militares e civis que vivem em ambientes de guerra. Sentimo-nos honrados com a adjudicação deste contrato e estamos ansiosos por trabalhar com o governo e o exército espanhol ».

Sobre a Critical Solutions International (CSI) – A CSI é líder mundial no desenvolvimento, fabricação e apoio ao funcionamento de veículos protegidos contra explosão com minas terrestres, dispositivos explosivos improvisados e capacidade de deteção de material que não explodiu. Fornecedor essencial da comunidade antiminas e humanitária de desminagem dos Estados Unidos. Os produtos da CSI são pioneiros na deteção segura e na identificação de ameaças enterradas. Para mais informação, visite por favor www.c-s-i.com.

Sobre a Eleycon 21 – Fundada em 2002, a Eleycon 21 é fornecedora de soluções eletrónicas e de telecomunicações alavancando o melhor das soluções dessa linha para o Ministério da Defesa espanhol, a Guardia Civil (Gendarmaria espanhola), Polícia local, Servicio de Vigilancia Aduanera (Alfândega) e o Centro Nacional de Inteligencia (Centro Nacional de Serviços Secretos).

Contacto com a Imprensa
David Costello
Tel: +1-617-875-2492
david.costello@c-s-i.com
www.c-s-i.com

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

PRN: O grupo Almeida Viajes e o grupo suíço Fasco Group International celebram acordo societário

O grupo Almeida Viajes e o grupo suíço Fasco Group International celebram acordo societário

 
[2013-01-18]
 

LISBOA, Portugal, January 18, 2013 /PRNewswire/ --

Esta aliança implica para o grupo espanhol, com mais de 400 agências em Espanha, Portugal, Brasil e México, uma consolidação financeira e estratégica internacional

O grupo Almeida Viajes, terceiro na rede de agências de viagens de Espanha, com mais de 400 balcões em Portugal, Espanha, México e Brasil, e o grupo Fasco Group International, consultor suíço com mais de 30 anos de experiência no sector fiscal e financeiro, celebraram um acordo societário através do qual, a 49ers S.A., empresa do grupo suíço, passa a fazer parte do capital da empresa espanhola.

Esta aliança significa para o grupo Almeida Viajes um salto qualitativo a nível internacional já que, como indicam os seus responsáveis, "o grupo passa a beneficiar do apoio e da experiência internacional do Fasco Group e, para a empresa suíça, significa investir num dos mais sólidos grupos de agências de viagens."

O grupo Almeida Viajes conta com 83 balcões em Portugal, um dos principais países de referência do grupo, 15 no Brasil, onde se prevê a abertura, nos próximos meses, de 18 novos balcões já que, como afirma a CEO do grupo Almeida Viajes, Inmaculada Almeida, "a nossa estratégia de internacionalização mais imediata passa pela nossa expansão e consolidação no Brasil." No México, o grupo conta com 35 balcões e com a distinção de qualidade 'M'.

Segundo Inmaculada Almeida, "o acordo com o Fasco Group é um grande avanço para ambas as empresas, visto que se une a solidez económica do grupo suíço, a sua capacidade de gestão internacional nos domínios financeiros ao mais alto nível e a projecção comercial e a capacidade de expansão e prestígio do grupo Almeida Viajes no âmbito turístico internacional."

"Sem dúvida que," continua, "esta aliança implica um passo em frente para o sector, já que vai proporcionar o crescimento e um maior posicionamento internacional de um dos mais dinâmicos operadores de agências de viagens." "Mais de 45% da facturação do grupo provém da sua internacionalização."

O compromisso passa pela integração de Gian Brusa, presidente do Fasco Group, no Conselho de Administração do grupo Almeida Viajes. Para Gian Brusa, a entrada no grupo espanhol acontece "após uma análise exaustiva do segmento turístico das agências de viagens." "O grupo Almeida Viajes é a organização que apresenta, para nós e para os nossos investidores, os elementos de valor mais aliciante, com um excelente posicionamento nacional e internacional."

Contacto:
Arancha Ruiz
Europa Press Comunicación
+34-954-92-49-00 / +34-600-90-54-82
aruiz@europapress.es


quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

PRN: Grupo Almeida Viajes y la suiza Fasco Group International sellan un acuerdo societario

Grupo Almeida Viajes y la suiza Fasco Group International sellan un acuerdo societario

 
[2013-01-17]
 

LISBOA, Portugal, January 17, 2013 /PRNewswire/ --

La alianza supondrá para el grupo español, con más de 400 agencias entre España, Portugal, Brasil y México, la consolidación financiera y estratégica internacional

Almeida Viajes, posicionado en el tercer puesto de la red de agencias de viajes de España y que cuenta con más de 400 oficinas entre Portugal, España, México y Brasil, y Fasco Group Internacional, consultora suiza con más de 30 años de experiencia en el sector fiscal y financiero, han firmado un acuerdo societario a través del cual, 49ers S.A. empresa del grupo suizo, pasará a formar parte del capital de la española.

Esta alianza supondrá para Almeida Viajes un salto cualitativo a nivel internacional, ya que como indican sus responsables, "el grupo se beneficiará del respaldo y experiencia internacional de Fasco Group y, para la empresa suiza supone invertir en uno de los grupos de agencias de viajes más sólidos."

Grupo Almeida cuenta con 83 oficinas en Portugal, uno de los principales países de referencia del grupo; 15 en Brasil, en donde en los próximos meses se prevé abrir otras 18 oficinas ya que como afirma la CEO del Grupo Almeida Viajes, Inmaculada Almeida, "nuestra estrategia de internacionalización más inmediata pasa por extendernos y consolidarnos en Brasil." En México, dispone de 35 oficinas y cuenta con el distintivo de calidad 'M'.

Según Almeida, "el acuerdo con Fasco Group es un gran avance para ambas empresas, ya que se unen la solidez económica de Fasco Group, su capacidad de gestión internacional en los entornos financieros al más alto nivel, la proyección comercial y la capacidad de expansión y prestigio que Almeida Viajes tiene en el ámbito turístico internacional."

"Sin duda," continúa, "esta alianza supone un paso adelante para el sector, ya que propiciará el crecimiento y mayor posicionamiento internacional de uno de los operadores de agencias de viajes más dinámicos." "Más del 45% de la facturación del Grupo proviene de la internacionalización."

El compromiso introduce la incorporación del presidente de Fasco Group, Gian Brusa, en el Consejo de Administración de Almeida Viajes. Para Brusa, la entrada en el grupo español se produce "tras un exhaustivo análisis del segmento turístico de las agencias de viaje." "Almeida Viajes es la organización que presenta para nosotros y nuestros inversores elementos de valor más atractivo, con un excelente posicionamiento nacional e internacional."

Arancha Ruiz
Europa Press Comunicación
+34-954-92-49-00 / +34-600-90-54-82
aruiz@europapress.es

PRN: GfK testa com sucesso novos standards para SMA global

GfK testa com sucesso novos standards para SMA global

 
[2013-01-17]
 

NUREMBERGA, Alemanha, January 17, 2013 /PRNewswire/ --

A GfK definiu com sucesso normas consistentes para umaAnálise de Social Media  (Social Media Analysis, SMA) verdadeiramente global e integrada, preenchendo assim uma lacuna existente no seu portfólio de serviços.

O Dr. Ralph Wirth, especialista internacional em inovação e meios digitais da GfK, afirmou, a propósito: "Os especialistas em marketing internacional sentem-se muitas vezes frustrados com o fato de praticamente não existir uma oferta verdadeiramente global no campo da Análise de Social Media. Essa situação força-os a trabalhar com vários fornecedores diferentes, o que complica a agregação de resultados e a obtenção de uma perspectiva global".

A nova oferta da GfK coloca a empresa, a nível mundial, numa posição de poder fornecer aos seus clientes uma recolha de dados a partir da  internet muito mais flexível bem como análises em qualquer idioma, com a qualidade de um líder de mercado. As especificidades locais do cenário virtual são tidas em conta e uma perspectiva mais ampla é obtida ao cruzar dados de SMA com outra informação essencial num contexto específico, como dados de estudos ou conhecimentos sobre o comportamento de compra.

A GfK testou os seus novos standards de SMA num estudo recente de 'status quo', realizado na República Popular da China, identificando, recolhendo e analisando movimentações online para quatro marcas de smartphones líderes de mercado. O sucesso da metodologia estabeleceu o padrão mundial da GfK na área da análise Social Media, resultando numa solução única, inteiramente evolutiva e independente dos idiomas.

Wirth explica: "Escolhemos a China porque é o mercado de Social Media disponível mais desafiante, combinando regulamentações estritas e um ambiente online único. Dados obtidos através do nosso estudo de grande sucesso foram já utilizados em vários projetos em curso na China e provámos que usando codificadores humanos suportados por algoritmos automáticos, podemos oferecer resultados de qualidade superior e corrigir nuances, como a ironia e o sarcasmo - o que é absolutamente crucial para entender a forma como as pessoas conversam online".

As normas mundiais de Análise de Social Media da GfK são o produto de vários projetos realizados a nível mundial, incluindo uma ampla gama de projetos comerciais, bem como vários estudos de 'pesquisa sobre pesquisa'.  

Sobre a GfK

Para mais informações, aceda a http://www.gfk.com/ ou siga a GfK no Twitter: http://www.twitter.com/gfk_group

Contatos:

Ralph Wirth, Inovação Global e Recursos Digitais, T. +49-911-395-2812, Ralph.Wirth@gfk.com

Amanda Wheeler, Relações Públicas e Comunicação, T +44-7919-624-688, Amanda.Wheeler@gfk.com

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Impressão de livros online, revistas e catálogos - PixartPrinting

A Pixartprinting, líder na tecnologia “web-to-print”, oferece um número interminável de sistemas de encadernação para dar resposta a todas as necessidades de impressão de livros, revistas e catálogos online. Também pode imprimir teses em linha a preços agradáveis, com elevada qualidade e entrega em 48 horas!

Brochuras onduladas ou fresadas, em espiral, brochuras agrafadas e com costura. A Pixartprinting, líder na tecnologia “web-to-print”, oferece um número interminável de sistemas de encadernação para dar resposta a todas as necessidades de impressão de livros online, revistas e catálogos, mas também para a impressão de teses online. Uma gama completa de soluções de encadernação de produtos de impressão, adequada para projectos específicos.

Pode encomendar a impressão de revistas online directamente a partir do website pixartprinting.com.pt, na secção especificada. Com alguns cliques simples, pode concluir a sua encomenda de forma totalmente autónoma, escolhendo o sistema de encadernação favorito, entre muitas opções disponíveis.

Depois de identificado o produto, pode escolher o formato, o tipo de papel e o peso da sua preferência, bem como a quantidade desejada para impressão de revistas, teses e para impressão de catálogos online. Para além disso, também pode escolher a capa, que pode ser laminada e a cores. Uma oportunidade única de imprimir revistas online!

Impressão de teses online com a Pixartprinting: Poderá usufruir de todos os benefícios do serviço de impressão digital online oferecido por uma empresa líder na Europa. Processamento rápido, disponibilidade do serviço em horário nocturno e elevada qualidade a preços excepcionais. E tudo igualmente com a nossa entrega em 24 horas.

Graças a um departamento de produção com tecnologia topo de gama, o serviço de impressão digital oferecido pela Pixartprinting também permite a criação de pequenas quantidades de muitos produtos impressos, incluindo a impressão de livros, catálogos e revistas online, adequado para quaisquer realidades de negócios.

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

PRN: Ofertas de estadias na Europa particularmente atraentes nesta altura - o atual barómetro de preços da hotel.info

Ofertas de estadias na Europa particularmente atraentes nesta altura - o atual barómetro de preços da hotel.info

 
[2013-01-07]
 

NUREMBERGA, Alemanha, January 7, 2013 /PRNewswire/ --

Na maioria das metrópoles europeias, principalmente em Lisboa e Atenas, os preços das estadias estão em queda. Saiba onde pode poupar com a hotel.info, o serviço de reservas on-line gratuito para mais de 210 000 hotéis em todo o mundo, e o seu atual barómetro de preços de hotelaria.

Resultados do barómetro de preços de hotelaria para as capitais europeias (preços em euros)

De facto, os preços das estadias caíram em Moscovo em comparação com o período homólogo do ano anterior cerca de 2,39 %. No entanto, a capital russa continua a ser a cidade mais cara da Europa com um valor de referência de 179,39 euros. Londres encontra-se em segundo lugar com cerca de 166 euros. A hotelaria de Helsínquia e Copenhaga apresenta-se como a mais baratas dos quatro países escandinavos com um preço médio a rondar os 133 euros por estadia. Em Kiev, os preços de alojamento permaneceram num nível relativamente elevado. No entanto, com um valor de referência de 121,39 euros, os hóspedes tiveram em novembro descontos substancialmente superiores.

O impacto visível da situação económica afetou especialmente os hoteleiros da Grécia e Portugal, países assolados pela crise. Como tal, os preços médios por quarto caíram em comparação com o período homólogo do ano anterior cerca de 16% para 68,15 euros em Lisboa e mais de 18% para 67,12 euros em Atenas.

O comunicado de imprensa completo pode ser encontrado aqui:

http://www.hotel.info/Press/Article?item=1867&lng=PT

Contacto de imprensa:
Sebastian Meyer
hotel.info
Hugo-Junkers-Straße 15-17
90411 Nuremberga
Alemanha
Tel: +49(0)911-59832-0
Fax: +49(0)911-59832-11
E-mail: presse@hotel.info
URL: http://www.hotel.info