quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Impressão de flyers online com PixartPrinting

Entre as muitas soluções fáceis e personalizáveis para a promoção dos brand e acontecimentos, Pixartprinting – líder na impressão digital online – propõe os flyers. Impressão de panfletos online a preços convenientes, máxima qualidade e entrega também em 48 horas!

A impressão de panfletos representam um método económico, imediato para a promoção de brand e produtos, mas também para comunicar um acontecimento ou a inauguração de um ponto de venda. Pixartprinting, líder do web to print, propõe a impressão de flyers online personalizados a preços low cost.

Pode encomendar os flyers directamente no Site Internet pixartprinting.com.pt ao interno da secção dedicada ao formato pequeno. Com poucos e simples cliques pode completar a encomenda em completa autonomia, escolhendo o formato de impressão desejado, o tipo de papel preferido e o peso ou gramagem do mesmo.

Impressão de panfletos online com tantas características personalizáveis. Os panfletos, de facto, podem ser impressos frente/trás ou só frente, em 4 cores, com rendimento fotográfico para uma qualidade deluxe a preços verdadeiramente competitivos! Disponíveis em vários formatos, podem ter a orientação horizontal ou vertical e a plastificação opaca ou lúcida. Além disso, também pode escolher a tipologia de papel – lúcido, opaco ou deluxe – e o peso/gramagem – 100, 115, 130 ou 170 g. – para obter o flyer desejado com facilidade e conveniência.

Impressão de panfletos online com Pixartprinting: descobrirá todas as vantagens do serviço de impressão digital online fornecido por uma empresa líder na Europa. Velocidade de execução, acessibilidade ao serviço overnight, controlo do ficheiro de impressão totalmente gratuito e máxima qualidade, com preços verdadeiramente excepcionais. Tudo com a entrega também em 48 horas!

Graças a uma secção produtiva de ultima linha tecnológica, o serviço de impressão digital online fornecido pela Pixartprinting também permite a realização de quantitativos mínimos, apropriados para qualquer realidade comercial, de muitos produtos imprimidos, desde flyer aos maxi banner.

terça-feira, 25 de setembro de 2012

PRN: WISE Awards 2012 reconhece as melhores iniciativas mundiais em Inovação no setor da Educação

WISE Awards 2012 reconhece as melhores iniciativas mundiais em Inovação no setor da Educação

 
[2012-09-25]
 

DOHA, Catar, September 25, 2012 /PRNewswire/ --

Seis projetos em todo o mundo foram premiados pelo impacto de transformação na educação e na sociedade; iniciativa realizada no Chile é uma das selecionadas

O World Innovation Summit for Education (WISE) acaba de anunciar seis projetos revolucionários de várias partes do mundo como os vencedores do WISE Awards 2012, iniciativa que teve como tema esse ano "Transformando a Educação".

Em seu quarto ano, o WISE Awards visa identificar, divulgar e promover projetos inovadores na área da educação, em todos os setores e regiões do mundo, inspirando, dessa forma, uma real mudança na educação. Os projetos vencedores foram selecionados com base no impacto positivo e concreto que tiveram na sociedade e ganharão visibilidade global, além de um prêmio de US$ 20 mil.

As iniciativas vencedoras vieram de Bangladesh, Camboja, Chile, Dinamarca, Índia e Estados Unidos. A seleção foi feita por um júri de especialistas em educação, seguindo uma seleção prévia de 24 finalistas do WISE Awards, de 14 países.

Os diversos projetos oferecem soluções únicas para os desafios mais importantes atualmente, considerando aspectos que vão desde a pobreza até as mudanças climáticas. As soluções incluem modelos de negócios não convencionais para oferecer educação com preço acessível a famílias de baixa renda, além de maneiras originais de levar educação de qualidade a lugares remotos e pobres do mundo.

Neste ano, um dos vencedores do WISE Awards foi um projeto que, além de "Transformar a Educação", também se destacou por oferecer uma alternativa inovadora para financiar o ensino fundamental. Trata-se de uma iniciativa realizada em Bangladesh, onde escolas flutuantes funcionam com energia solar e garantem o acesso ao ensino fundamental a alunos de áreas sujeitas a inundações, mesmo durante os períodos de cheias.

Esta ênfase ao ensino fundamental reflete o suporte da Presidente da Qatar Foundation, Sua Alteza a xeique Moza bint Nasser, às Metas de Desenvolvimento do Milênio traçadas pela Organização das Nações Unidas (ONU) que, entre outros pontos, visam garantir o acesso ao ensino fundamental no mundo inteiro. O foco do WISE em 2012 em reconhecer projetos inovadores de financiamento foi pensado para estimular os esforços feitos no mundo todo para garantir o cumprimento dessa meta.

Os finalistas e vencedores do WISE Awards participarão do WISE Summit, evento anual que será realizado entre os dias 13 e 15 de novembro, no Qatar National Convention Centre, em Doha, no Catar. O tema desse evento esse ano será "Colaboração para a Mudança".

Sobre as iniciativas educacionais vencedoras do WISE Awards 2012:

  • Cristo Rey Network Corporate Work Study Program, Estados Unidos
  • PSU Educarchile, Chile
  • RoboBraille, Dinamarca
  • Satya Bharti School Program, Índia
  • Solar-Powered Floating Schools (Escolas Flutuantes com Energia Solar), Bangladesh
  • Cambodian Children's Fund - Mudança de gerações por meio da Educação, Camboja

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

PRN: A SurfStitch, retalhista online n.º 1 da Austrália, inicia as suas operações na Europa

A SurfStitch, retalhista online n.º 1 da Austrália, inicia as suas operações na Europa

 
[2012-09-24]
 

HOSSEGOR, França, September 24, 2012 /PRNewswire/ --

A SurfStitch anuncia hoje o lançamento das operações europeias da empresa, com a abertura da sua sede comercial exclusiva em França, incluindo um centro de distribuição com 8.000 m2, construído expressamente para o efeito.

Tendo sido recentemente considerada Retalhista Online Número 1 da Austrália*, este passo assinala para a SurfStitch a transição para a fase seguinte de crescimento e desenvolvimento. Tendo alcançado um sucesso significativo ao fim de apenas 4 anos de exploração comercial, e tendo registado um crescimento de mais de 100% de ano para ano, os fundadores da SurfStitch, Justin Cameron e Lex Pedersen, consideram a expansão com implantação europeia como merecedora da sua maior atenção.

Classificada no 4º lugar da listagem Deloitte Technology Fast 50 de 2011, um relatório sobre as empresas tecnológicas de crescimento mais rápido da Austrália, a visão ímpar que a SurfStitch impôs a si própria enquanto experiência única australiana de surf e moda demonstrou ter uma relevância e um apelo global inegáveis no mercado online internacional, vendendo até 10.000 artigos por dia.

"Criámos e testámos este modelo na Austrália e, desde o início, servimos também clientes a nível global. Com a SurfStitch agora implantada também na Europa, os clientes podem contar com uma experiência de loja online ainda mais forte por parte da SurfStitch - desde um Web site de concepção totalmente integrada e com um visual deslumbrante, até uma experiência de compra e de entrega líder do sector", afirmou Justin Cameron, Director-geral da SurfStitch.

Enquanto empresa vocacionada para um estilo de vida activo no litoral e na montanha, a SurfStitch estabeleceu adequadamente a sua base europeia em Hossegor, localizada na costa atlântica do sudoeste da França, uma área mundialmente conhecida pelos seus surf breaks e a menos de uma hora de distância da cordilheira dos Pirenéus.

Contando para o lançamento com 150 das principais marcas de surf, montanha e moda, a SurfStitch Europa vai disponibilizar a mesma proposta líder de serviço ao cliente que deu a ganhar à empresa o prémio Retalhista Online do Ano para 2012 na Austrália. Milhares de novos artigos e centenas de novas marcas serão constantemente acrescentados ao Web site, até a empresa alcançar a sua meta de 500 marcas em 2013.

O Web site SurfStitch.com está agora activo na Europa.

Para o lançamento do Web site, a SurfStitch Europa está a oferecer 40 euros de desconto em encomendas superiores a 80 euros, utilizando o código de vale SURFSTITCH40. A oferta é válida até 31 de Outubro.

* ORIA - Prémios do Sector Retalhista Online de 2012: "Retalhista Online do Ano", "Melhor Retalhista Pure Play", "Melhor Optimização e Concepção de Web Site"

domingo, 23 de setembro de 2012

PRN: Equipa portuguesa ganha o 22º Concurso Internacional de Pirotecnia de Hannover

Equipa portuguesa ganha o 22º Concurso Internacional de Pirotecnia de Hannover

 
[2012-09-23]
 

HANNOVER, Alemanha, September 23, 2012 /PRNewswire/ --

- Cross reference: Picture is available at epa european pressphoto agency (http://www.epa.eu) and http://www.presseportal.de/pm/42831/2330679/ -

Agora já está decidido: o vencedor do 22º Concurso Internacional de Pirotecnia de Hannover vem de Portugal! Na etapa final do mais importante concurso em nível mundial, realizada na noite de ontem (22.09.), após a apresentação da Croácia foi declarada vencedora a equipa "Grupo Luso Pirotecnia". Com o seu excelente espectáculo, os pirotécnicos portugueses ficaram à frente de seus quatro concorrentes internacionais. A equipa conseguiu encantar o público no grande Jardim de Herrenhausen com a coreografia filosófica-poética de fogos "Astrum", especialmente desenvolvida para o concurso. Além disso, convenceram o júri independente com o perfeito cumprimento das regras exigidas no concurso, uma encenação harmónica de efeitos pirotécnicos e musicais de alto nível artístico. O segundo lugar ficou com Croácia, enquanto China classificou-se na terceira colocação.

Entre Maio e Setembro de 2012, equipas de alto nível vindas do México, Croácia, China, Inglaterra e Portugal competiram com shows pirotécnicos fulminantes em cinco sábados em busca do 1º lugar, atraindo cerca de 49.000 visitantes para o ambiente barroco dos Jardins de Herrenhausen. Um programa complementar à medida para o país participante, por exemplo, equitação barroca, Mariachi, Fado e variedades, bem como inúmeras apresentações de dança e música, foi dedicado aos visitantes enquanto não chegava a hora dos grandes espectáculos de fogos de artifício.

Hans Christian Nolte, director-gerente da Hannover Veranstaltungs GmbH (HVG), organizadora do concurso, ficou bastante satisfeito com a evolução do evento: "Este ano tivemos novamente equipas de alto nível, que deixaram os espectadores entusiasmados. Ficamos também muito satisfeitos com o facto de que os pirotécnicos já se consideram premiados pela simples participação, confirmando que o Concurso Internacional de Pirotecnia de Hannover está entre os mais renomados e apreciados do mundo."

A equipa "Grupo Luso Pirotecnia" é formada por uma união de várias empresas de pirotecnia e goza de grande sucesso internacional. Nos últimos anos os portugueses fizeram o céu brilhar em inúmeros eventos ao redor do mundo e ganharam diversos prémios nos concursos internacionais de pirotecnia. Seu portfolio conta com muitas encomendas para grandes eventos, como a Eurocopa de 2004, a Copa África, a assinatura do Contrato de Lisboa ou o 50º Aniversário da Independência da Nigéria. Características do "Grupo Luso Pirotecnia" são, em primeiro lugar, a qualidade artística, a criatividade e a inovação, um projecto bem estruturado e a precisão técnica. Sem mencionar que o grupo fabrica seus próprios foguetes.

As regras do concurso Internacional de Pirotecnia são claramente definidas: o espectáculo tem duração total de aprox. 25 minutos e inclui uma parte obrigatória com cerca de quatro minutos. Este ano, antes de os artistas dos fogos poderem deixar fluir livremente sua criatividade, eles tiveram de compor uma coreografia pirotécnica para um trecho da sexta sinfonia de Ludwig van Beethoven. Em sua encenação eles devem orientar-se pelo jardim barroco. O número mínimo de elementos de solo é definido; ademais não há limites prefixados para a criatividade, selecção musical e linguagem cenográfica do espectáculo. O júri avalia, entre outros, a realização técnica, a isenção de falhas, a qualidade e diversidade dos efeitos, bem como a sincronização entre a música e os fogos de artifício.

O 23º Concurso Internacional de Pirotecnia inicia-se em 25 de Maio de 2013 com o actual vencedor de Portugal. A venda antecipada de ingressos deverá começar em Novembro.

Seguem as datas dos espectáculos em 2013: 25 de Maio, 8 de Junho, 24 de Agosto, 7 de Setembro, 21 de Setembro

Mais informações em: http://www.hannover.de/firework

Press Contact:

Julia Sellner
Hannover Marketing und Tourismus GmbH
Vahrenwalder Strasse 7
30165 Hannover
Phone: +49(0)511-123490-13
Email: presse@hannover-marketing.de


terça-feira, 18 de setembro de 2012

PRN: FC Barcelona e Comissão Europeia unem forças para eliminar o tabaco da Europa

FC Barcelona e Comissão Europeia unem forças para eliminar o tabaco da Europa

 
[2012-09-18]
 

BRUXELAS, September 18, 2012 /PRNewswire/ --

A Comissão Europeia (CE) e o FC Barcelona (Barça) apresentam hoje uma parceria sem precedentes. A iniciativa "Quit Smoking with Barça" (Deixar de fumar com o Barça) (quitsmokingwithbarca.eu) vai tirar partido do sucesso da campanha da Comissão Europeia "Os ex-fumadores são imparáveis" e do apoio de milhões de fãs do Barça para ajudar 28 milhões de fumadores europeus* a abandonar o hábito de fumar para sempre.

     (Photo: http://photos.prnewswire.com/prnh/20120918/562622-a )
     (Photo: http://photos.prnewswire.com/prnh/20120918/562622-b )

A colaboração de um dos clubes desportivos mais prestigiados do mundo com uma instituição europeia é um projeto ambicioso nunca antes implementado a esta escala. A campanha "Quit Smoking with Barça" é a última e a mais audaciosa iniciativa da campanha premiada "Os ex-fumadores são imparáveis", e é a primeira vez que a Comissão Europeia colaborou com um parceiro desportivo que chega aos corações de milhões de pessoas. O programa não pretende julgar os fumadores, mas antes destacar os vários benefícios de deixar de fumar, combinando estas mensagens positivas com as ferramentas baseadas em factos comprovados da campanha "Os ex-fumadores são imparáveis". A iniciativa "Quit Smoking with Barça" proporciona aos adeptos do Barça, do futebol e do desporto em geral, um programa de formação em saúde personalizado com dicas diárias para deixar de fumar e encorajamento vindo diretamente dos corações e das bocas do próprio clube.

A campanha será impulsionada pelo iCoach (http://www.exsmokers.eu), uma ferramenta de saúde digital gratuita e comprovada que já ajuda quase um quarto de milhão de pessoas em toda a Europa (equivalente a 1 em cada 500 fumadores) no seu trajeto para deixar de fumar para sempre. A partir de hoje o iCoach está disponível como aplicação para iPhone e Android.

"Através desta colaboração vamos procurar ajudar os adeptos do futebol na Europa a voltarem a ter o controlo da sua saúde e das suas vidas, encorajando-os a serem tão apaixonados pela sua saúde como o são pelo 'jogo bonito'", disse o Presidente do FC Barcelona, Sandro Rosell, durante o anúncio do lançamento na sede da Comissão Europeia, em Bruxelas.

Rosell continuou, "Estamos orgulhosos por estar aqui hoje e trabalhar lado a lado com a Comissão Europeia para melhorar a saúde dos nossos adeptos e de todos os fãs do futebol. No Barça acreditamos com determinação no nosso slogan 'mais do que clube' e promovemos os valores do respeito, da saúde e do compromisso social. Os nossos fãs e membros deram-nos o seu apoio e dedicação incondicionais durante 113 anos, e é nosso dever velar pelo seu bem mais importante de todos - a sua saúde. O Barça sabe como o trabalho de equipa é importante para ultrapassar os desafios, por isso, através da campanha 'Quit Smoking with Barça' vamos ser os seus companheiros de equipa para os ajudar na sua batalha contra os cigarros. Vamos oferecer-lhes orientação, encorajamento e ajuda prática. Faço um apelo a todos os fumadores para aderirem a esta campanha."

Falando sobre a nova aliança, John Dalli, Comissário Europeu para a Saúde e a Defesa do Consumidor, disse "Estou muito satisfeito por trabalhar em conjunto com o FC Barcelona para ajudar os europeus a absterem-se de fumar. A Comissão Europeia possui um historial sólido em ações de sensibilização sobre o tabaco e na implementação com sucesso de medidas de controlo do tabaco na Europa. A nossa campanha 'Os ex-fumadores são imparáveis' está a ajudar centenas de milhares de homens e mulheres na sua viagem para uma vida sem tabaco, e esta colaboração deverá ajudar a amplificar a nossa mensagem. Usando a linguagem universal do futebol, podemos apoiar os esforços de mais europeus para deixar de fumar e tornarem-se ex-fumadores imparáveis para toda a vida."

O Dr. Jordi Monés, diretor responsável pelo departamento médico do Barça, e pioneiro da iniciativa anterior do clube contra o tabaco, "Barça Sense Fum" (Barça sem fumo), que resultou na proibição de fumar em todas as instalações do Barça, disse "O Barça está muito orgulhoso por colaborar com uma instituição como a Comissão Europeia. Queríamos unir forças com o maior organismo público na Europa para convencer as pessoas a dar o primeiro passo para uma vida sem fumo. Tal como os nossos fãs nos apoiam e encorajam para a vitória, através da iniciativa 'Quit Smoking with Barça' vamos agora apoiá-los no seu desafio mais difícil: deixar de fumar para sempre."

A iniciativa "Quit Smoking with Barca"  é um compromisso conjunto entre o FC Barcelona e a Comissão Europeia para adotar uma postura firme contra o tabaco e as quase 700.000 mortes causadas pelo mesmo na Europa todos os anos e que podiam ser evitadas. Tirando partido do poder da campanha da Comissão Europeia "Os ex-fumadores são imparáveis", e da iniciativa "Sense Fum"  do Barcelona, a campanha vai encorajar e apoiar 28 milhões de fumadores em toda a *Europa, entre os 25 e 34 anos de idade, a abandonar o hábito de fumar e a tornarem-se ex-fumadores imparáveis para toda a vida (quitsmokingwithbarca.eu).  

Mais informações:
Sítio Web de saúde pública da Comissão Europeia:
http://ec.europa.eu/health/tobacco/policy/index_pt.htm
Página de entrada temporária da iniciativa "Quit Smoking with Barça"
http://www.quitsmokingwithbarca.eu
A campanha "Os ex-fumadores são imparáveis"
http://www.exsmokers.eu
O sítio Web oficial do FC Barcelona
http://www.fcbarcelona.com

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

PRN: Vladimir Kozlov nomeado CEO do Grupo de empresas do FOREX CLUB

Vladimir Kozlov nomeado CEO do Grupo de empresas do FOREX CLUB

 
[2012-09-13]
 

MOSCOVO, September 13, 2012 /PRNewswire/ --

FOREX CLUB, uma corretora online líder no mercado[1], anunciou que Vladimir Kozlov foi nomeado CEO do Grupo de empresas do FOREX CLUB, tomando imediatamente posse do cargo.

     (Logo: http://photos.prnewswire.com/prnh/20120517/533090 )

Kozlov ingressou no FOREX CLUB, tendo exercido anteriormente funções na Quadro Capital Partners, na qualidade de corretor independente de participações privadas, da qual foi um dos Directores fundadores.  A empresa adquiriu uma participação minoritária do FOREX CLUB em Março de 2012 como forma de reconhecimento e de apoio da crescente posição do FOREX CLUB no sector de transacções de FX e de CFDs no idioma russo.

A sua nomeação tem como objectivo continuar a reforçar o modelo de negócios do FOREX CLUB com o intuito de se tornar num intermediário de gestão de investimentos e de transacções à escala global para o segmento do retalho e de clientes B2B nos mercados emergentes e de países desenvolvidos.

Antes de ingressar na Quadro Capital Partners, Vladimir Kozlov foi Director, no departamento de Participações privadas, na Troika Capital Partners, parte integrante da Troika Dialog, o banco de investimento russo líder no mercado. Vladimir Kozlov exerceu também durante quatro anos a função de Director no departamento de Estratégia corporativa na Norilsk Nickel, uma empresa mineira mundial, supervisionando as novas despesas de capital e a estratégia de fusões e aquisições globais.  Trabalhou igualmente durante sete anos na McKinsey & Company, a consultora líder de gestão internacional, aconselhando os clientes nos sectores do consumo e industrial sobre problemas de eficácia operacional e de desenvolvimento empresarial.

Vladimir Kozlov sucede a Rafael Carrascosa, que renunciou ao seu cargo de CEO e foi nomeado Consultor do Conselho de Administração do FOREX CLUB.

No seguimento da sua nomeação, Vladimir Kozlov disse: "Estou encantado por ingressar no FOREX CLUB, uma das empresas líderes de serviços financeiros na Rússia e na CEI.  Devido ao facto de ter trabalhado de perto ao longo de dois anos com a equipa de gestão do FOREX CLUB na área do desenvolvimento e implementação da estratégia corporativa, estou genuinamente empolgado com as oportunidades que este cargo pode proporcionar.  

"Na qualidade de CEO, espero assegurar que o FOREX CLUB continua a proporcionar produtos, bem como instrumentos de investimento e de câmbio com o mais elevado padrão de qualidade aos nossos clientes.  Estou confiante que a nossa carteira de serviços competitiva continuará igualmente a acrescer valor real à comunidade de câmbio na Rússia e na CEI, bem como ao nosso crescente número de clientes internacionais."

Pavel Teplukhin, Presidente do Conselho de Administração do FOREX CLUB, disse: "Em nome do Conselho de Administração, gostaria de dar as boas-vindas ao Vladimir no seu novo cargo de CEO do FOREX CLUB e de agradecer ao Rafael pelo tempo que exerceu o cargo de CEO e pela valiosa contribuição que deu à empresa. Rafael efectuou um trabalho fenomemal na consolidação e alteração do enfoque do nosso negócio, deixando actualmente o FOREX CLUB bem posicionado para o crescimento futuro, tanto nas ofertas de serviços B2B como na nossa conhecida e muito popular carteira de serviços no sector do retalho.  

"Vladimir possui um conhecimento exaustivo do nosso negócio e uma visão clara das oportunidades de desenvolvimento disponíveis para a nossa empresa nos nossos mercados competitivos. Aliados aos seus sólidos antecedentes profissionais e às suas comprovadas capacidades de gestão, estes conhecimentos ajudá-lo-ão a colocar na prática a estratégia de transformar o FOREX CLUB numa empresa líder no sector do investimento e no sector de câmbios, e num parceiro de confiança para os clientes do sector do retalho e institucionais nos mercados da Federação Russa e emergentes."

------------------------------------------------------------------------

1. O FOREX CLUB foi classificado nos Relatórios do sector nos T4 de 2011 e T1 de 2012 da Forex Magnates como uma das dez corretoras top globais por volume forex comercial.

 

Notas para os editores

About Vladimir Kozlov

Vladimir Kozlov foi Director na Quadro Capital Partners, uma firma de participações privadas e de investimento independente desde 2009.  Foi anteriormente Director, no departamento de Participações privadas, na Troika Capital Partners, parte integrante da Troika Dialog, o banco de investimento russo líder no mercado.  

Anteriormente a este cargo, Vladimir exerceu durante quatro anos a função de Director no departamento de Estratégia Corporativa na Norilsk Nickel, uma empresa mineira líder que é o maior produtor mundial de níquel e paládio. No exercício desse cargo, Vladimir supervisionou uma série de projectos estratégicos no âmbito da empresa, incluindo a nova estratégia de despesas de capital e de crescimento de fusões e aquisições.

Entre 1997 e 2004, Vladimir trabalhou como Gestor de projecto sénior na McKinsey & Company, uma consultora líder de gestão, na Rússia, Alemanha e Polónia, na qual se especializou no aconselhamento de clientes quanto a problemas de desenvolvimento empresarial e de estratégias.

Vladimir licenciou-se na Universidade de Economia e Finanças de St. Petersburgo e possui um  Mestrado em Economia e Finanças pela Brandeis University, Massachusetts (EUA).

Acerca do Grupo de empresas do FOREX CLUB

O Grupo de empresas do FOREX CLUB foi criado em 1997 e é actualmente uma das corretoras líderes da indústria de forex e de câmbios online a nível mundial. O FOREX CLUB fornece a centenas de milhar de clientes de mais de 120 países um acesso eficaz a transacções nos mercados financeiros e disponibiliza serviços de formação profissional na área de transacção online, bem como uma análise financeira frequente.

O Grupo de empresas do FOREX CLUB inclui: LLC FOREX CLUB (FSFM licença n.º 004857), FOREX CLUB INTERNATIONAL LIMITED e a International Academy of Investments and Trading (FSFM licença n.º 025928).

O LLC FOREX CLUB é membro fundador da SRO CRFIN, uma organização no sector da auto-regulação criada para desenvolver um modelo eficiente da regulação do mercado de forex na Rússia.

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

PRN: Exame LEED Green Associate Oferecido Agora em Português

Exame LEED Green Associate Oferecido Agora em Português

 
[2012-09-12]
 

SÃO PAULO, 12 de Setembro de 2012 /PRNewswire/ -- Face à elevada procura e atividade aumentada no sector da construção no Brasil, o Green Building Council (USGBC) norte-americano anunciou hoje que o exame LEED Green Associate será oferecido em Português. O anúncio foi feito na Conferência Internacional e Exposição Greenbuilding Brasil em São Paulo.

"O conjunto de profissionais que aposta na construção sustentável ("green building") no Brasil continua a crescer em harmonia com o seu portfolio de projetos com certificação LEED", disse Scot Horst, Vice-presidente sénior, LEED, USGBC. "A tradução do exame LEED Green Associate para português foi uma evolução natural para apoiar o tamanho e a escala do mercado de construção amigo do ambiente no Brasil, bem como para tornar o exame LEED Green Associate mais acessível. Um aumento dos profissionais especializados em construção sustentável irá contribuir para a criação de emprego, uma força de trabalho qualificada e um conjunto significativo de indivíduos preparados para liderar a economia em crescimento."

A certificação "LEED Green Associate" indica um conhecimento fundamental do programa de LEED e da construção sustentável em geral, para além de um compromisso para com a sustentabilidade. Sendo o mais preliminar no conjunto de certificações LEED para profissionais, a certificação "LEED Green Associate" foi já atribuída a mais de 29.000 profissionais em todo o mundo desde que o programa de certificação foi lançado.

Horst continua: "A USGBC tem trabalhado de forma muito próxima com a Green Building Council Brasil para fazer isto possível. O seu trabalho na revisão do exame traduzido e na organização da participação dos profissionais LEED no Brasil foi vital para o processo. Celebramos o seu trabalho na Greenbuilding Brasil através deste anúncio e neste fórum tão magnífico."

"Estamos bastante entusiasmados com esta iniciativa e optimistas quanto à possibilidade de nos ajudar a disseminar conhecimento e a influenciar novos líderes a juntarem-se ao nosso movimento", disse Felipe Faria, Gestor de relações institucionais e governamentais do Green Building Council Brasil. "Apesar do sucesso da certificação LEED no Brasil, que nos está a ajudar a elevar o nível técnico do sector de construção, para nós, a certificação LEED é uma ferramenta educacional muito importante. Mais de 34.000 profissionais já participaram no nosso Programa Nacional de Educação e a maioria veio porque estava interessada em saber mais sobre a certificação LEED. Assim, os exames 'LEED Green Associate', traduzidos agora para português, irão ajudar-nos a acelerar ainda mais o nosso movimento, ajudando-nos a capacitar e encorajar indivíduos que estejam conscientes e que sejam capazes de assumir posições de liderança."

Espelhando uma tendência mundial, o Brasil tem atualmente 523 projetos com registo LEED e 65 projetos com certificação LEED, o que totaliza quase 16 milhões de metros quadrados de espaço de construção. A utilização do sistema LEED fora dos Estados Unidos continua a crescer rapidamente e cerca de 40% de toda a área construída requerer a certificação LEED está fora dos EUA. Enquanto programa de construção sustentável mais amplamente usado e reconhecido, a certificação LEED certifica 158 metros quadrados de espaços comerciais, abrangendo mais de 154.000 projetos certificados e registados junto da LEED em 135 países.

O exame LEED Green Associate está atualmente disponível em inglês e francês e ficará disponível em chinês, português e espanhol em mais centros de testes a partir de Novembro. As inscrições para o exame LEED Green Associate em português estão abertas e o exame estará disponível na maioria dos centros de testes, a partir de 24 de Setembro. Saiba mais em new.usgbc.org/leed/credentials/leed-ga/apply.

U.S. Green Building Council (USGBC)
O U.S. Green Building Council (USGBC)assumiu o compromisso para com um futuro próspero e sustentável, através de construções amigas do ambiente, eficazes em termos de custo e com poupança energética. O USGBC trabalha na sua missão de transformar o mercado através do seu programa LEED de construção sustentável, grande oferta de programas educativos, uma rede nacional de filiais e parceiros, a "Conferência e Exposição Internacional Greenbuild" anual e atividades de apoio a políticas públicas que encorajem e capacitem a construção sustentável e as comunidades. Para mais informações, visite usgbc.org e ligue-se a nós pelo Twitter, Facebook e LinkedIn.

LEED
O sistema de construção sustentável LEED do U.S. Green Building Council é o principal programa para a concepção, construção, manutenção e operação de edifícios "verdes". Quase 50.000 projectos participam actualmente nos sistemas comerciais e institucionais de classificação LEED, abrangendo assim 2,74 mil milhões de metros quadrados de espaço construído, espalhados pelos 50 estados norte-americanos e 135 países. Para além disso, mais de 23.000 unidades residenciais foram certificadas pelo sistema de classificação "LEED for Homes" ("LEED para Casas"), com quase 86.000 casas adicionais já registradas.

Ao utilizar menos energia, os espaços certificados pela LEED poupam dinheiro às famílias, empresas e contribuintes, reduzem as emissões de dióxido de carbono e contribuem para um ambiente mais saudável para residentes, trabalhadores e a comunidade em geral. Saiba mais em usgbc.org

Contact: Ashley Katz
Media Manager, USGBC
+1-202-742-3738
akatz@usgbc.org